quarta-feira, 20 de junho de 2007

VOCÊ SABIA?

Você sabia que é no banheiro que seus clientes mais observam a limpeza? Trate os banheiros com todo o cuidado. A Göedert oferece sempre os melhores produtos...


• Dispensadores e papel com alta resistência.
• Desodorizadores automáticos.
• Sabonete líquido: azul perolisado Göedert.
• Limpador perfumado Multi Göedert: lavanda ou Floral.
• Telas desodorizadoras Nobre.
• Protetor de assento sanitário.


Não perca tempo e torne seu banheiro um diferencial da sua empresa.

Entre no site WWW.GOEDERT.COM.BR e solicite.

segunda-feira, 4 de junho de 2007

COPOS DESCARTÁVEIS

Os copos descartáveis, práticos em seu uso e descarte, foram a pouco tempo alvos da mídia e do Ministério Público, pela baixa qualidade e até pelo risco que representavam aos seus consumidores.

A DIXIE-TOGA, maior fabricante de descartáveis plásticos da América Latina, manteve sempre a qualidade de seus produtos, bem como, o atendimento dos mercados mais exigentes, como companhias aéreas, McDonad's, Coca-Cola, etc.

A DIXIE, além de fornecer laudos microbiológicos de seus copos, conta com uma linha de produção extremamente moderna, sem contato manual desde a fabricação até a embalagem, garantindo segurança e higiene para seus usuários.

A DIXIE, com o mais alto conceito nos produtos que fabrica, manteve, durante todos estes anos de atuação no mercado brasileiro, a mesma qualidade que lhe rendeu o reconhecimento do público consumidor de seus produtos, como o melhor copo do Brasil.

A GOEDERT, preocupada em oferecer produtos de qualidade e confiáveis aos seus clientes, identificou, nos produtos DIXIE, a solução para os mais diversos problemas, ainda persistentes e firmou “parceria” com a DIXIE na distribuição para todo o Brasil, especialmente para o estado de Santa Catarina.

GOEDERT e DIXIE, unidas, oferecem o melhor copo do Brasil, nas mesmas condições de mercado praticadas pela concorrência. Confira!

Principais características e qualidades dos copos DIXIE: - Produzido em polipropileno-PP (material flexível e super-resistente, evitando rachadura); isenção de “carga” (material utilizado para dar peso ao copo, causando falsa resistência); ótimo acabamento da borda (evita acidentes como corte nos lábios e dedos); distribuição homogênea da matéria-prima (proporciona paredes, bases e bordas uniformes e firmes); nervuras/frisos verticais (característica dos copos 50 e 150ml. Oferece maior resistência, conforto e segurança, especialmente para líquidos quentes. Reduz 50% do contato); encaixes espaçados (quando empacotados, os copos mantém espaços entre-copos, permitindo a separação e retirada de um copo por vez) e, processo de fabricação avançado (sem contato manual e livre de resíduos de produção e materiais estranhos).

A GOEDERT também já dispõe do dispensador de copos “POUPA-COPO” DIXIE, que proporciona uma economia de até 20% (aparelho que libera apenas um copo pro vez). Conheça!

A GOEDERT disponibiliza amostras e orientação profissional para maiores esclarecimentos. Entre no site WWW.GOEDERT.COM.BR e solicite.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

A Empresa

Fundada em 1986, a Göedert especializou-se na distribuição de produtos e equipamentos para limpeza, destinados ao mercado institucional.

Com sede em Florianópolis, Santa Catarina, a Göedert atende, atualmente mais de 2.300 clientes ativos em todo o Brasil. São 20 estados e mais de 200 cidades.

Há mais de 5 anos, a Göedert iniciou a fabricação dos seus próprios “dispensadores” para papéis higiênicos institucionais, para toalhas de papéis e para sabonetes líquidos, atendendo todo o mercado nacional e alguns países do mercosul.

Com mais de 1.200 itens em sua linha de produtos, a Göedert atende o mercado institucional de higiene e limpeza.

Em sua região sede, com 46% do seu faturamento, a Göedert atende diretamente a consumidores, tais como indústrias, comércios e prestações de serviço. Nos demais estados, com 54% do seu faturamento atende revendedores que atuam com a mesma linha de produtos e mesmo seguimento de mercado que a Göedert, em sua região sede.

Acesse agora WWW.GOEDERT.COM.BR e aproveitem nossos produtos